Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Amor maior:

É chegada a hora de confessar todo o meu amor Amor maior que qualquer outro que eu poderia sentir Amor incondicional, por quem me fez existir Amo o Senhor Jesus com todas as minhas forças... Humanamente é uma tarefa bastante árdua, somente assumida pelos que tem convicção do poder e amor do pai em sua vida. Hoje, confesso não sei mais viver longe de ti, da tua casa, da tua palavra e até mesmo dos teus ensinamentos, através das circunstâncias e pessoas que me cercam diariamente. Perdoa-me pai por todas as minhas fraquezas, as vezes que me ausentei da tua casa e meu coração estava muito distante. Jamais me esqueci de ti e do teu amor por mim, mas confesso ter fraquejado. Mas me aceita pai novamente, perdoa-me e não me deixas mais ficar ausente. Amo-te muito senhor Jesus e sei que podes me ouvir apenas em meus pensamentos... Em meus sentimentos que saem do coração, da alma. Assim como nunca desistisses de mim... Nunca desistirei do senhor.

Não tenhas medo de mim:

Não tenhas medo de mim Eu apenas em meu peito um amor puro e sincero guardei. Arrisquei todas as minhas alegrias por um momento ao teu lado, momento que há tempos esperei. Não tenhas raiva de mim Tudo o que sempre fiz foi tentar te convencer de que eu seria a pessoa ideal para te fazer feliz. Persisti todas as vezes que você, arrogantemente provou que não me quis. Não tenhas saudades de mim Fiquei ao seu lado por todo o tempo te enchendo de carinhos Chorei sozinha, a cada ferida causada pela dor dos seus espinhos. Não tenhas amor por mim Já não é mais preciso olhar-me apaixonadamente como eu tanto busquei Segue o teu caminho, vive a tua vida, pois o encanto acabou e não és mais o que eu sonhei. Não tenhas pena de mim Apesar de tanto ter amado você e nunca ser correspondida O sentimento de pena é triste e a tristeza já não faz parte da minha vida.

A cobra que queria ser jacaré:

Em um local distante, dentro da mata fechada, havia uma cidade chamada verde esperança. Neste lugar moravam os mais diversos tipos de animais: girafas, leões, macacos, raposas, esquilos, coelhos, tatus, jacaré e muitos outros. Todos viviam de forma simples,alegre e solidária . As famílias tinham um relacionamento bastante amigável, estavam sempre unidas e festejando as coisas boas que Deus fazia a natureza tão bela e perfeita, onde todos podiam sobreviver. As tarefas eram divididas de acordo com a capacidade de cada animal: os pequenos e mais ágeis ficavam responsáveis por escalar as grandes arvores e recolherem os frutos que nela havia. Os maiores e mais fortes encarregavam-se das tarefas mais pesadas,o seu leão por exemplo,ia em busca de carne . Certa vez, a Dona Girafa, resolveu fazer uma grande festa na comunidade para receber novos moradores. A noite todos se reuniram na praça para combinar a organização da festa. Eram tantos animais juntos que a festa parecia já ter começado na...